educaSesc#4

A LITERATURA COMO FORMA DE APROXIMAÇÃO EM TEMPOS DE QUARENTENA 24 SUMÁRIO ONDAS MACHADIANAS: CLÁSSICOS NARRADOS NO RÁDIO E EM LIVE NO FACEBOOK 27 ENTREVISTA LOURDES ATIÉ Para a socióloga e educadora, a educação é responsabilidade de todas as cidades, que deveriam se mobilizar para não deixar nenhuma criança ou jovem sem acesso à escolarização. 4 A PANDEMIA E AS TECNOLOGIAS NA EDUCAÇÃO: UM NOVO OLHAR PARA O ENSINO E A APRENDIZAGEM 29 A TECNOLOGIA NAS RELAÇÕES ACADÊMICAS 33 UM FIO INVISÍVEL QUE NOS CONECTOU: AS LIGAÇÕES TELEFÔNICAS ENTRE CRIANÇAS E PROFESSORAS NUM TEMPO DE DISTANCIAMENTO 6 CRIANÇAS PARA ALÉM DO DISTANCIAMENTO SOCIAL 10 MARCAS DAS RELAÇÕES ENTRE TEORIA E PRÁTICA: EXPERIÊNCIAS VIVIDAS PELA PEDAGOGIA NO SESQUINHO SANTO ÂNGELO/RS 13 A IMPLANTAÇÃO DE UM CURSO DE ENSINO MÉDIO COM FOCO NA TECNOLOGIA: RELATO DE EXPERIÊNCIA 17 “MÚSICA PODE SER PARA QUEM QUISER”: RELATO DE UMA EXPERIÊNCIA INTEGRANDO LIBRAS E MÚSICA INSTRUMENTAL 21 NOVAS LENTES PARA UM FUTURO POSSÍVEL 41 ARTISTANDO PELA CIDADE: O TERRITÓRIO COMO UM ESPAÇO DE DEMOCRATIZAÇÃO DA ARTE 42 TRANSTORNO ESPECÍFICO DA APRENDIZAGEM E DIFICULDADES NA APRENDIZAGEM - ATUAÇÃO DO NEUROPSICOPEDAGOGO FRENTE A ESTAS QUESTÕES 37

RkJQdWJsaXNoZXIy NjI4Mzk=